Realizou-se na passada semana a entrega do prémio do concurso Student Design Contest, da Siemens PLM, que todos os meses premeia o melhor trabalho submetido por estudantes de todo o mundo realizado com softwares CAD da Siemens. Parabéns ao Tiago Ferreira e ao João Faria, da ESTG - Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Leiria, que venceram o concurso de Janeiro, com o modelo 3D de um tanque militar da segunda guerra mundial baseado num modelo à escala 1/72 desenhado com o Solid Edge, software CAD 3D da Siemens.

Esta é a segunda vez que alunos da ESTG Leiria vencem este prémio depois de no passado um outro grupo também o ter vencido.

A cerimónia, que decorreu na Siemens PLM Academy da ESTG Leiria, contou com a presença do diretor da ESTG Leiria, Pedro Martinho, e o diretor-geral da Cadflow, João Paulo Rodrigues.

Neste concurso, participam todos os meses milhares de alunos que utilizam as soluções da Siemens PLM para criarem os seus modelos 3D e os vencedores são escolhidos a partir de rigorosos critérios.

A Cadflow dá os parabéns aos alunos e à ESTG Leiria por este feito!