Com sede em Leuven, Bélgica, a Materialise com presença mundial, emprega mais de 1000 pessoas em todo o mundo. A Materialise é conhecida pelas suas actividades nos campos da prototipagem rápida industrial e em especial na área biomédica. Para além de ter a maior capacidade e equipamento de prototipagem rápida na Europa, goza de reputação mundial como fornecedor de soluções inovadoras de software.

A Materialise é líder no fornecimento de software que visa simplificar, automatizar e aumentar a qualidade de todas as etapas na preparação do projecto de prototipagem rápida e fabrico. Além de soluções para prototipagem rápida em geral, a Materialise, dispõe também de aplicações especificas para a área biomédica.

Soluções de alta qualidade para suportar diagnósticos e decisões médicas. Na era digital, o uso de tecnologias de informação têm-se revelado um factor crucial na redução de custos e aumento de eficácia em ambientes médicos e industriais.

A Materialise tem uma vasta experiência em software para manipulação de imagens médicas, pondo ao dispor de médicos e cirurgiões as ferramentas necessárias para obter os modelos virtuais mais detalhados e precisos. Médicos de todo o mundo recorrem às soluções da Materialise para auxiliar a resolução dos casos mais complexos.